Video

Slide do bloogger:

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dom Alfredo Schaffler - Bispo Diocesano


Nascido na Áustria, Dom Alfredo Schaffler foi ordenado sacerdote no dia 16 de junho de 1968 na cidade e Diocese de Oeiras. Inicialmente foi vigário cooperador em Oeiras e coordenador de Pastoral. Em 1970 assumiu inicialmente como vigário paroquial em Picos e posteriormente como pároco a paróquia de Nossa Senhora dos Remédios na cidade de Picos até 1984. Neste ano transferiu-se para Teresina assumindo como Juiz Presidente o Tribunal Regional Nordeste IV. Em Teresina foi pároco na paróquia de Cristo Rei e Vigário Episcopal para a Administração da Arquidiocese. Em 15 de março de 2000 foi nomeado Bispo Coadjutor de Parnaíba. Em 21 de fevereiro de 2001 assumiu o governo da Diocese de Parnaíba. O seu lema episcopal é: Firme na fé



Um comentário:

  1. estou precisando da ajuda de vocês eu casei ai nesta paroquia dia vinte e oito de dezembro de noventa e um e dia quinze de novembro de noventa e dois mim separei agora estou quereno anular o casamento como faz para entre em contato com vocês eu meu nome e maria salome vieira do nascimento e dele moisés do nascimento silva ja estou vivendo com outra pessoa a 19 anos e sou muito religiosa e estou sofrendo muito com esta situacao eu estou morando em são paulo a 17 anos e-mail mari_a_salome@hotmail.com

    ResponderExcluir