Video

Slide do bloogger:

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Renovação de Votos de Ir. Ana Maria

No dia 06 de maio de 2011, às 18h na Paróquia São Gonçalo - Batalha-PI, realizou-se a Celebração Eucarística em honra da nossa Beata Madre Ana Rosa Gattorno, e nesta mesma ocasião, renovei por mais um ano os votos de castidade, pobreza e obediência.  Com grande júbilo, renovei a minha aliança com o Amado Jesus e com sua Santa Igreja, na alegre certeza de minha vocação, pois “sei em quem coloquei minha esperança”. Estou certa que o Senhor é fiel à sua Aliança, por isso canto: “Quero renovar o meu sim; que tua vontade se faça em mim, renova, Senhor minha vocação”. Agradeço ao Senhor, à Família Religiosa, à minha comunidade, ao Pe. Evandro e a todos os fiéis da Paróquia São Gonçalo, que celebraram comigo este grande dia.  Também recordei com muito carinho de minhas irmãs de turma: Ir. Rosely e Ir. Najara. Parabéns a vocês pela coragem e perseverança.

Ir. Ana Maria – fsa
Comunidade Jesus, Maria e José
Batalha-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário