Video

Slide do bloogger:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Reunião para definir peregrinação da imagem de São Gonçalo em Teresina

No próximo domingo, 23 de outubro, será realizada na residência do casal Sérgio e Socorro Tabatinga, em Teresina, às 9 da manhã, uma reunião preparatória para Peregrinação da imagem de São Gonçalo a capital do Piauí.

O objetivo da reunião é definir equipes que possam ajudar durante a passagem da imagem do glorioso São Gonçalo por Teresina. “Queremos formar equipes para dividir os trabalhos”, disse Sérgio Tabatinga.

A reunião contará com a presença do pároco de Batalha, Padre Evandro Alves da Silva, que busca recursos para recuperar o teto da Igreja Matriz, que estar parcialmente comprometido.

"A idéia é montar várias equipes nas quatro regiões de Teresina, para auxiliar no deslocamento da imagem do nosso padroeiro ao lares batalhenses, que são muitos. Está na hora de todos os devotos abraçarem essa causa. Durante a reunião vamos saber a disponibilidade de cada um na organização do evento”.

A peregrinação da imagem servirá também para manter um contato com os filhos ausente e fazer um trabalho de evangelização junto a comunidade batalhense que vive na verde cap.

Se tudo der certo, a peregrinação começa dia 15 de novembro e retorna para Batalha dia 22 de dezembro, ocasião em que se iniciará o novenário em sua honra.

Local da Reunião:
Avenida Jacob Almendra, 398, bairro Porenquanto, Zona Norte de Teresina, defronte o Condomínio Manoel Elias. Telefone: 3223-6037 ou 9976-9792.

Logo abaixo imagens de 2010 da confraternização com os filhos ausentes no Club da ASUFPI - Clube do Sindicato dos Funcionários da UFPI.

Fonte: Folha de Batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário