Video

Slide do bloogger:

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Viver e caminhar é uma Benção!!!

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) e a Coordenação da catequese, com o apoio do Pe. Evandro, fazem convite a viver o tema da Campanha Missionária, através da III Caminhada Missionária, no próximo dia 23 de outubro.
O ponto alto da Campanha Missionária é no Dia Mundial das Missões, no penúltimo final de semana de outubro, quando acontece a grande Coleta para as Missões, da qual somos todos convidados a participar!
O dinheiro arrecadado no Dia Mundial das Missões através da coleta nacional, pela Igreja no Brasil, é revertido a um Fundo Mundial de Solidariedade para projetos da Igreja em territórios de Missão, como a sustentação de dioceses, abertura e manutenção de seminários, financiamento de obras sociais, assistência aos missionários em todo o mundo.  Pedimos aos catequistas que motivem as crianças, os crismandos e suas famílias, para participarem deste evento, confeccionando cartazes, bandeiras conforme as indicações das cores dos continentes e faixas, também que tragam uma plantinha, para ser adotada.
Cada catequista reúne-se, às 7h, nos locais de concentração, mais próximo e veem em caminhada para encerramento com a Missa, na Igreja de São Gonçalo.

Estendemos o convite a todos os missionários das Santas Missões Populares. Cada vez mais Jesus será conhecido, neste mês missionário irradiará muitos corações que ainda não o conhecem. Que a paz do Senhor nos acompanhe sempre. Amém.

Coordenação da Infância Missionária

Nenhum comentário:

Postar um comentário