Video

Slide do bloogger:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Eucaristia é a Fonte e Ápice da Vida Cristã.

“A Eucaristia é a fonte e ápice da vida cristã”, com estas palavras Padre Neto da Arquidiocese de Teresina iniciou sua pregação na 7ª noite do novenário em honra ao “glorioso” São Gonçalo, com o subtema da noite, "Evangelizar alimentados pela Eucaristia".

Nesta noite jubilosa a Santa Missa foi presidida pelo Padre Brasilino, da Paróquia Santa Dorotéia da cidade de Joaquim Pires, Diocese de Parnaíba, e como Padres co-celebrantes, Padre Nilton, Padre Leonildo, Padre Klebert, Padre Gilberto Freitas, também da Arquidiocese de Teresina, Monsenhor Silvestre, da Diocese de Campo Maior, Padre Leonardo, querido filho de Batalha, sacerdote da Diocese de Lins no Estado de São Paulo.

Vale ressaltar a alegria de nosso querido administrador paroquial, Padre Evandro Alves, em receber tantos irmãos no sacerdócio na amada Matriz de São Gonçalo. A todos os devotos e devotas de nosso querido padroeiro, as bênçãos de Cristo.

Neste dia 30, a partir das 16 horas haverá carreata pelas ruas da cidade, tendo como ponto de chegada a Igreja Matriz, onde será desferida por Padre Evandro a benção de todos os veículos que vierem participar deste momento que já é tradição no festejo de Batalha. Participe!.

Por: Esequias Paiva (Seminarista)

Confira a programação da oitava noite do novenário:

Tema: Evangelizar à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres.

RESP.: Setor São Gonçalo, Apostolado da Oração de Batalha e Esperantina, Pastoral do Dízimo.

CONV.: Paróquia N. S. da Boa Esperança, filhos ausentes e visitantes, Secretaria de Educação, Dizimistas, Prefeitura Municipal de Batalha, Colégio Coração de Jesus, Motoristas e Motoqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário