Video

Slide do bloogger:

sábado, 10 de dezembro de 2011

Hino do Padroeiro de Batalha

1. Glorioso São Gonçalo,
    Nossas Vozes elevai.
    Como um Santo poderoso
    A Deus por nós rogai!
   
    Glorioso São Gonçalo
    Rogai por nós. (bis)


2. Graças te dou Santo querido,
    Pelos mil cuidados teus.
    Só em ti tenho vivido,
    No amor Santo de Deus.

3. Quando o inferno conspirado
    Julgar minha perdição.
    Glorioso São Gonçalo,
    Vem guardar meu Coração.

4. Ao bom povo de Batalha,
    Vossas bênçãos derramai.
    Glorioso São Gonçalo,
    A Deus por nós rogai!

3 comentários:

  1. sou batalhense, amo são gonçalo e fico emocionada todas as vezes que ouço este belo hino.
    parabens por criar esta pagina ,

    ResponderExcluir
  2. Adriano disse:

    sou Teresinense, mas filho de uma batalhense da gema, fui criado indo sempre à Batalha nos feriados como semana santa, e nos festejos de fim de ano. Ainda hoje aos 41 anos, lembro-me com saudades da procissão de São Gonçalo, que saída da igreja matriz, passava pela praça da sapucaieira, fazendo voltas e retornando àquela igreja para um linha missa, onde íamos eu, minha irmã, meu pai e minha mãe, anualmente. Hoje, com meu pai e minhã mãe ausentes, e minha irmã já casada morando em outro estado, desejo retornar a tal evento religioso como minha esposa e minha filha para relembrar tão belos momentos ... Saudades !

    ResponderExcluir
  3. Somos da Paróquia Nossa senhora do Perpétuo Socorro, Cocal, Piauí, diocese de Parnaíba. Estamos precisando de sugestões de letras e músicas(áudio) para a festa de São Gonçalo, que é celebrada em uma de nossas comunidades. Caso seja possivel, entre em contato com a gente pelo telefone (86)99191492, o mais breve possível. Agradecemos muito.

    ResponderExcluir