Video

Slide do bloogger:

domingo, 25 de dezembro de 2011

Noite Feliz! Noite Feliz!

Viva São Gonçalo! A esta alegria de celebrar as virtudes do padroeiro de nossa cidade soma-se a alegria da presença de Padre Clodomiro que presídio a Santa Missa, na segunda noite de novena, o tema que nos guiou foi: "Evangelizar na força do Espírito Santo". Ao Padre Clodomiro, aos responsáveis e convidados da noite, muitas bênçãos pela intercessão de São Gonçalo.

Noite feliz! Noite feliz! Nesta noite radiante, o coração de cada cristão se plenifica de alegria, pois é natal, Deus se fez homem e veio habitar no meio de nós. Com essa certeza de que Deus se faz presença em nossa história, a Igreja de Cristo presente em Batalha somando-se aos Anjos e Santos do Céu celebra com exultação o nascimento do menino Jesus. Uma multidão de fiés se achega à frente da Igreja Matriz de São Gonçalo para celebrar a Missa de Natal, comumente conhecida como “missa do galo,” presidida por Padre Evandro e co-celebrada por Padre Clodomiro.

Desejo a todos um Feliz Natal, que o menino Jesus derrame em vossas vidas uma chuva de bênçãos, de Alegria, Paz, Amor e Felicidade.

Por: Esequias (Seminarista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário