Video

Slide do bloogger:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Paixão Pela Missão.

O Centro Social Lar Sant'Ana, situado na avenida Getúlio Vargas, foi fundado a 25 de janeiro de 2002, é um espaço do programa Social da Diocese de Parnaíba, com objetivo de assistir as crianças carentes e em situação de vulnerabilidade. Presta assistência espiritual às famílias, através de atividades de evangelização para que cresçam na fé e permaneçam unidos em família e inseridos na comunidade. Está sob coordenação deste projeto as Irmãs Filhas de Sant'Ana.

Ontem 14 de dezembro, realizamos a celebração de confraternização e encerramento das atividades de 2011, após 15 dias em preparação ao Natal, com os encontros preparatórios em família, foi uma verdadeira bênção de Deus, encontro de família, conversas formativas e cristãs em torno da Palavra de Deus, particularmente expresso minha alegria e contentamento em ter experienciado a graça de Deus agindo nas famílias assistidas pelo Centro Social Lar Sant'Ana.

Estendo a todos que fazem parte da família "Lar Sant'Ana" estimados votos de feliz festa neste 15 de dezembro, pela ocasião dos 156 º aniversário de nossa querida terra, "Batalha" e um abençoado Natal em Cristo.

Ir. Sandra Cavalcante (FSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário