Video

Slide do bloogger:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Somos Igreja Jovem.

Os jovens das dioceses de todo o Brasil encontram-se em Maringá (PR) no 10º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude (ENPJ). O encontro está sendo realizado entre os dias 09 e 14 de janeiro de 2012.

O Bispo Referencial da Juventude no Piauí, Dom Juarez Sousa juntamente com a delegação formada por: Gil Kairós Neto, Fan Oliveira, Robério Portella, Angela Maria, Edinete Souza da Silva, Joselma Cordeiro, Leonardo Sousa, Carlos Eduardo Silva, Carlos Andrade representam a juventude do Piauí e participaram da Missa de Abertura com muita partilha, amor e reflexão.

O Encontro Nacional é um momento em que a Pastoral da Juventude (PJ) se reúne em uma diocese para refletir, partilhar e celebrar a vida e a caminhada dos grupos de jovens. O encontro é realizado a cada três anos e pela primeira vez acontece em uma cidade da região sul do Brasil.

Além do tema, “Somos Igreja Jovem”, o encontro tem o lema “Na ciranda da vida, a nossa missão é amar sem medida” e a iluminação bíblica extraída do evangelho de João, “Ele tendo amado os seus, amou-os até o fim” (Jo 13,1). Durante todos os dias da programação, uma equipe de jovens estará atualizando com notícias e imagens do encontro o hotsite www.pj.org.br/enpj e as redes sociais da Pastoral da Juventude.

Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário