Video

Slide do bloogger:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Festa da Divina Misericórdia

O elemento mais importante da devoção à Divina Misericórdia presente nas relações de Nosso Senhor à Santa Faustina é a Festa da Misericórdia. "Na minha festa, na Festa da Divina Misericórdia, percorrerás o mundo inteiro e trarás as almas que desfalecem à fonte de minha Misericórdia. Eu as curarei e fortalecerei" (D. 206); "Pede ao Meu servo fiel que, nesse dia, fale ao mundo inteiro desta minha grande Misericórdia, que aquele que, nesse dia, se aproximar da Fonte da Vida, alcançará perdão total das culpas e penas". (d.300a; cf.1072).
 
A Festa da Misericórdia iniciará Sexta-Feira Santa, com o 1º dia da Novena às 19h30m, na Matriz e continuará com os novenários até o dia da Festa, o 2º domingo depois do domingo de PÁSCOA, dia 15 de Março - 2012.

Foto: Entronização do quadro da Divina Misericórdia
Capela de São José/Vila Kolping: 29/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário