Video

Slide do bloogger:

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mais de Seis Mil Jovens no "Bote Fé"

E finalmente o esperado, 12 e 13 de março, o dia do grande evento "Bote Fé" na cidade de Batalha, um marco histórico  na vida da Paróquia, da cidade e de cada jovem e adulto que ali fez sua manifestação de fé.

Contamos com a presença completa do Zonal Sul II e de outras cidades que fazem a Diocese de Parnaíba.

Nesta noite, além da celebração de acolhida da Cruz e do ícone de Nossa Senhora, houve apresentação com Missionário batalhense Celso Teixeira, coreografias, shows com o projeto "música para todos" de Teresina, banda católica Oz Piradinhos de Teresina e a melhor banda católica do Brasil,  Dominus, muito louvor, oração animação, adoração ao Santíssimo, adoração à cruz de Cristo e o ícone de Nossa Senhora e Celebração Eucarística para encerrar o evento.

Após a Santa Missa Pe. Ronaldo fez o envio da Cruz e ícone de Nossa Senhora à Diocese de Campo Maior, entregando-a a Dom Eduardo, Bispo daquela Diocese.

Confira abaixo alguns cliques, em breve disponibilizaremos um álbum completo.


2 comentários:

  1. Não tenho palavras pra descrever a emoção desse dia! Só Deus pra me dar tamanha felicidade! Estou muito realizado!

    ResponderExcluir
  2. Dhannyelli Spindolla14 de março de 2012 às 19:53

    Fiquei feliz pois realmente descobri que os jovens realmente tem sede de Deus,que querem desfrutar desse amor verdadeiro e eterno.A emoção foi demais...amei,foi um momento de muita alegria.

    ResponderExcluir