Video

Slide do bloogger:

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães

Quando Deus criou a mulher cuidou para que tivesse uma missão  muito especial. Criou-a com mãos hábeis para cuidar de tudo aquilo que cerca seus filhos, com delicadeza para caminhar, mas também princípios firmes para transmitir segurança e olhos para fitá-los com doçura e dizer "eu te amo". A mulher tem missões de grande responsabilidade e honra, dentre elas, goza do privilégio de receber nos braços uma criança e conduzi-la pelo caminho que O Senhor ensinou, Essa missão tão especial e importante é ser MÃE.

"Hoje é um dia tão especial pra você que não dá pra esquecer em vez de comemorar eu queria te agradecer por tudo o que me fez, você me viu nascer, crescer e andar e a cada passo meu cuidava de mim. Me ensinou tudo o que eu sei e muito mais e agora é hora de dizer o que aprendi. Minha mãe o que passou por mim ninguém vai passar.  Minha mãe eu sei o que sofreu por mim sem reclamar. Você daria a vida por mim só pra me defender, faria qualquer coisa por mim sem se arrepender, esse é o dom de amar que Deus te deu. Minha mãe valeu pelo carinho e atenção. Minha mãe valeu do fundo do meu coração. Pra você o seu maior presente fui eu, então saiba que pra mim nós somos iguais, pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu.  Mãe eu te amo demais você me viu nascer, crescer e andar e a cada passo meu cuidava de mim". 

Música: Minha Mãe - Balão Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário