Video

Slide do bloogger:

sábado, 19 de maio de 2012

Oração da Pastoral da Comunicação

Oração

E a Palavra se encarnou e armou sua Tenda na intinerância humana. Tudo para poder sentar-se à mesa conosco, ser percebida aos nossos olhos, tocada e escutada. Ó Palavra encarnada, alegrias, dores e sonhos, nela viveste e a tudo deste novo sentido. Vem habitar o mundo das comunicações! Arma tua Tenda no meio de nós, hoje. Mostra-nos o rosto amoroso do Pai! E, em ti, faz-nos sentir filhos e filhas, comunicadores Teus!
 
Vem habitar o mundo das comunicações! E faz-nos testemunhar a Palavra que existia desde o Princípio: o que ouvimos o que vimos com nossos olhos. Vem habitar o mundo das comunicações! Arma, hoje, Tua Tenda itinerante no meio de nós! Queremos contemplar, saborear e comunicar Jesus, O Filho de Deus, a Palavra da Vida! Vem habitar o mundo das comunicações! Faz de nós discípulo(as) e missionários(as) que manifestem e comuniquem o que viram, ouviram, o que as mãos tocaram, O Verbo da Vida! Vive em nós, em nossa Tenda e que gera a comunhão, encontro, solidariedade e alegria contagiante. Amém.

Participe da Santa Missa neste Domingo: 20/05/12 às 7:00h e 19:00 horas.
Estaremos Celebrando a solenidade da Ascensão do Senhor e o 46º Dia Mundial pelas Comunicações Sociais. Tema: "Silêncio e Palavra: Caminho de Evangelização"

Nenhum comentário:

Postar um comentário