Video

Slide do bloogger:

domingo, 24 de junho de 2012

Aproxima-se a Grande Semana Missionária


Missionários, aproxima-se a Grande Semana Missionária em nossa paróquia, nos fortalecemos na oração diária, pois a oração é a verdadeira "vitamina" espiritual, fortalece a fé, dar sentido à vida junto a comunidade e nos garante a vitória!

Participe, dos momentos litúgicos e das celebrações Eucarísticas da Paróquia.

Abaixo agenda fixa semanal da Paróquia.

Domingo: Santa Missa
Horas: 7h e 17h.
Local: Matriz

Terça-feira: Novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Horas: 19h
Local: Matriz

Quinta-feira: Adoração ao Santíssimo Sacramento
Horas: 18h
Local: Matriz

Confira abaixo, depoimentos de pessoas como você, que ama a Igreja de Jesus Cristo:

"Depois que comecei a participar da Novena a Nossa Senhora, tenho recebido muitas graças para mim e toda minha família."
"Depois que iniciei as novenas, sinto-me mais amado, mais amável e fortalecido na fé."
"A cada novena que participo, sinto-me mais renovado no amor a Jesus Cristo, pois os momentos de oração favorecem o "encontro pessoal" com Jesus Cristo, e isto leva-me a um compromisso com Ele e a sua Igreja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário