Video

Slide do bloogger:

domingo, 5 de agosto de 2012

Celebramos hoje a vocação sacerdotal

Pe. Evandro, receba a gratidão, congratulações e orações dos paroquianos de São Gonçalo por este dia especial.

Salmo das vocações

Senhor, dai-me a valentia de arriscar a vida por vós: dai-me o transbordanento do gozo gastando-me em vosso serviço. Dai-me asas para voar, Senhor, e pés para caminhar no rítimo das pessoas. Que haja entrega, Senhor, entrega para fazer da minha vida uma doação, na prática de cada dia. Infunde em mim o desejo, Senhor, de doar-me e entregar-me, de gastar a minha vida no serviço aos desprotegidos. Fazei-me construtor da vossa vida, propagador de vosso reino, ajuda-me a armar minha tenda em meio aos homens para levar-lhes o tesouro de vosso amor redentor. Faze-me, Senhor, dócil ao vosso Espírito, para ser levado a dar a vida desde a cruz, a doar a vida que brota quando o grão morre no chão plantado. Amém.

Francisco Cerro Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário