Video

Slide do bloogger:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Filha de Sant'Ana renova votos em Batalha





Dia 02/02/ (último sábado) às 18h na Igreja de São Gonçalo em Batalha-PI, Ir. Anna Sandra, Filha de Sant'Ana (FSA), renovou os votos religiosos de castidade, pobreza e obediência e celebrou o 6º aniversáro de sua consagração como religiosa Filha de Sant'Ana, a Provincial Ir. Rita Vasconcelos estave presente e recebeu os votos emitidos pela jovem irmã. Foi um momento de muita graça para a comunidade que celebrou conosco. A Santa Misssa foi celebrada pelo Adm. paroquial Pe. Evandro Alves. "Nesta ocasião em que renovo os votos religiosos de castidade, pobreza e obediência, e em que também celebro o sexto ano de minha consagração, expresso minha ação de graças ao Senhor por todos  estes anos  vividos com determinação de responder ao convite do Senhor, traduzido no bem efetivo aos homens e mulheres deste século. No decorrer destes anos O Senhor verdadeiramente realiza suas palavras, quando diz: “aquele que deixar pai, mãe, irmão... receberá muito mais...” Onde chego encontro uma família, vocês aqui presentes são minha “família”, e também quando diz :” Vai e eu te ajudarei a carregar o fardo quando pesar ” O Senhor não só caminha comigo, mas é presente no meu dia-a-dia, nas decisões, intuições, nos discernimentos..." Estas foram algumas palavras pronunciada por Ir. Sandra ao final da Santa Missa. 

por comunidade religiosa Jesus, Maria e José

Nenhum comentário:

Postar um comentário