Video

Slide do bloogger:

segunda-feira, 25 de março de 2013

Dinamismo da vida...



"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo"

A todos batalhenses, expresso minha gratidão, pela boa vivência, acolhida, pelos bons momentos e como também não dizer por alguns difíceis momentos em que vivemos, pela conquita e superação juntos. A vida para muitos é dinâmica, mas muitas vezes somente  dentro de um mesmo contexto, geográfico ou de ideal, enquanto que para mim, ela é vivida dentro de um dinamismo abrangente, alargado, muitas vezes é exigente, outras vezes não, chegar até esta terra, "Batalha", não tão distante das terras já conhecida e explorada por mim, foi exigente, pois me pediu algumas renuncias, mas como missionária e consagrada, abracei com todas minhas forças humanas e outras forças adqueridas em Deus, que disse-me, Vai... Porém, foi chegado o momento de levantar novamene minha tenda e fixar em outras terras... Novamente não foi simples o deixar o que estava "conquistado" embora em um período curto. Trago comigo, as boas amizades, o carinho dos jovens a quem dediquei boa parte de mim, a alegria e pureza das crianças, a sabedoria dos adultos, o "grito" de um povo pedindo por justiça... confieem à justiça de Deus pois é a única... Mais uma experiêcia vivida, e com esta tenho a certeza que é  um grande presente de Deus, pela sua especialidade, e isto ningúem tirará de mim, pois com ela, abri-me ainda mais à universalidade, ao ser igreja, a ser missão-consagração... A todos meu carinho, oração e obrigada. ((desejo a você, jovem, que se lance aos desafios deste tempo com coragem, pois somos protagonistas de uma nova história.))

Ir. Anna Sandra Cavalcante (FSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário