Neste Domingo último (27/04/2014), foi realizada na Paróquia, a "Festa da Divina Misericórdia", organizada pelo Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica, Servos da Misericórdia.
A Programação foi preparada por uma novena, que iniciou-se na Sexta-feira santa e terminou no sábado anterior ao dia da Festa (26/04). Durante todo o dia, a programação foi a seguinte:
07h - Santa Missa;
09h - Evangelização no Bairro Pedra do Letreiro;
17h - Santa Missa com crianças;
18h - Procissão luminosa pelas ruas da cidade;
19h - Santa Missa.
Os festejos da Divina Misericórdia, foram sem dúvida um momento ímpar de espiritualidade e encontro com Deus, por parte dos organizadores e participantes, que fizeram-se bastante presentes durante toda a programação.
Segue abaixo alguns registros da Procissão e Missa da noite.
| Procissão luminosa |
| Chegada da Procissão na Matriz |
| Santa Missa |
| Bênção dos quadros |
| Membros do Grupo de Oração "Servos da Misericórdia", organizadores do evento. |







Nenhum comentário:
Postar um comentário