Video

Slide do bloogger:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Festa do Jubileu da Igreja Matriz foi realizada com sucesso!

Com muita alegria e entusiasmo, foi celebrada neste sábado (14/12/14) a Grande Festa do Jubileu dos 200 anos da Igreja Matriz. O evento contou com a participação de milhares de fiéis da cidade, e também de municípios vizinhos. Deu-se inicio às 7h com Santa Missa. As 17h ocorreu a caminhada jubilar, percorrendo uma das principais avenidas da cidade, seguida da exibição da Placa comemorativa ao Jubileu, que fora fixada na parede do templo.

Por volta das 18h30min deu-se inicio à Santa Missa, presidida pelo pároco, Pe. Oscar Almeida, e co-celebrada por: Pe. Evandro Alves (Ex pároco da cidade) e Pe. Sandro Lima, da cidade de Pedro II. Após a Celebração Eucarística houveram 3 apresentações artísticas: Dança preparada pelo Ministério de Artes da Paróquia, Hino Oficial do Jubileu interpretado pelo Coral “Nossas Raízes” e por último, a apresentação de  um magnífico documentário preparado por George Tabatinga.

Logo após as apresentações, deu-se inicio o show da Banda Luminus de Fortaleza-CE, que empolgou a multidão ao som de um excelente Rock católico. Em seguida, ocorreu o show mais esperado da noite, o da cantora Adriana Arydes, que encantou a todos com suas músicas de adoração e entrega a Deus. Por fim, a banda Karyon de Parnaíba-PI encerrou a grandiosa Festa do Jubileu trazendo o som de seu novo repertório. Pe. Oscar agradeceu a presença de todos e o empenho da equipe organizadora. Foi um acontecimento que, sem dúvidas, vai ficar marcado na História da cidade.

Abaixo, registros do dia:



Santa Missa das 7h




Caminha Jubilar






Exibição da Placa comemorativa






Santa Missa











Apresentações e shows

Nenhum comentário:

Postar um comentário