Video

Slide do bloogger:

segunda-feira, 18 de julho de 2016

MISSÃO - CONFIRA COMO FOI O RENDA-SE 2016


Nos dias 04 à 08 de Julho, aconteceu uma grande "ação evangelizadora" em várias comunidades do município de Batalha. Aproximadamente 30 missionários  todos jovens, da cidade e da zona rural  e alguns seminaristas de nossa paróquia, participaram da missão que leva o nome: "Renda-se"; que é um projeto elaborado por jovens da zona rural de Batalha e realizado em parceria com a paróquia. O Renda-se já, vem acontecendo desde 2014 e surgiu em meio a necessidade que eles viram, de levar a palavra de Deus, logo após passarem por uma  grande experiência  com Cristo Jesus em vários retiros, e partilharem desta mesma alegria em suas comunidades. Além disso o Papa Francisco desde que iniciou o seu pontificado, vem pedido uma Igreja em "saída",  e os jovens desde então vem saindo e levando a este mundo cheio de caus, pecado e dor, a palavra de Deus.



Durante esses dias, os Jovens foram enviados em missão para várias comunidades das regiões das Ladeiras,  Mananciais e das Farinhadas I e II. Visitando às famílias  de porta em porta, meditando leituras do Santo Evangelho sobre a misericórdia de Deus. Realizando Celebrações nas capelas, encontro com as famílias, jovens e crianças, palestras sobre Nossa Senhora e muito mais. Esse ano o tema da missão foi: "Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia" Mt 5,17. Em alusão ao ano Santo da Misericordia. 

Missões como estas são ótimas e deixam muitos frutos de Amor, Evangelização e Esperança na vida de muitas pessoas que estão desesperançadas na lama do pecado, para junto da Misericórdia infinita de Deus. Rezamos por todos os jovens e pelas famílias para que  se mantenham firmes e fies no seguimento de Amar e  seguir a Cristo Senhor Nosso.

Curta nossa página oficial no facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg
Confira alguns registros:





































Nenhum comentário:

Postar um comentário