Video

Slide do bloogger:

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CONFIRA COMO FOI O DIA NACIONAL DA JUVENTUDE NA PARÓQUIA SÃO GONÇALO

Simplesmente incrível o que aconteceu no último domingo (20) de novembro, foi um dia de festa para a juventude batalhense. Foi comemorado em Batalha o Dia Nacional da Juventude, DNJ,  onde uma grande massa de jovens, todos reunidos em um só corpo tomou conta de todo o Ginásio Poliesportivo para festejar esta data tão importante para toda a juventude unida em Deus. Em nossa Paróquia o DNJ foi organizado pelas pastorais, grupos e movimentos que compõe todo o Setor Juventude da Paróquia São Gonçalo e foi realizado no Ginásio Poliesportivo Messias Freitas.

A Programação do evento se iniciou às 14h com a acolhida das caravanas que vieram das diversas comunidades do município de Batalha. Durante à acolhida o evento também contou com a Banda Show de Graça que também contribuiu para a animação do local. Logo em seguida, foi celebrada a Santa Missa  pelo Pároco de Esperantina, Padre Evandro Alves, abrindo assim com chave de outro o DNJ.




O evento seguiu com a realização da 
dinâmica entre o jovens abordando a Unidade que foi conduzida pela irmã Filha de Sant'Ana, Ir Adriana. E com Palestras que focaram no tema "Juventude Unida: Corpo Mistico de Cristo". A Primeira palestra foi ministrada pelo Filho de Sant'Ana Ir. Elias e a segunda por Manoel Ibiapina, da Renovação Carismática Católica de Batalha.


Finalizando a programação no Ginásio Messias Freitas, aconteceu uma adoração ao Santíssimo Sacramento, momento em que todos os jovens puderam se fazer ainda mais perto de Cristo e fazerem um momento profundo de oração.

                                

Após a adoração os jovens saíram em caminhada cantando e dançando até o Espaço de Eventos da Paróquia São Gonçalo, onde o Ministério de Música Gaudium Dei realizou um show Evangelizador.

                                 

Fotos: Mauro Robert e Idenê Carvalho e PASCOM

Fonte: Batalha Show, texto adaptado por PASCOM.














































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário