Video

Slide do bloogger:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

ENFIM COMEÇA O PERÍODO MAIS ESPERADO POR TODOS EM NOSSA CIDADE FESTEJOS DE S. GONÇALO - LEVANTE DO MASTRO

Com o Tema: A Família Como Vai? e o Lema: "Família: Lugar da Benção de Deus" (Lc 2,25) se deu inicio a mais um festejo de São Gonçalo, começando na tarde de ontem com a saída da procissão da Igreja Matriz indo ao encontro do mastro que se localizava em frente ao Santuário Mãe Rainha, no bairro Coheb, onde muitos fieis Devotos animados na fé em Cristo aguardavam a chegada da Imagem Peregrina de São Gonçalo que vinha de Teresina com a colônia Batalhense e a saída do mastro. 


Como acontece todos os anos, o mastro de São Gonçalo percorreu várias ruas e avenidas da cidade,  com a presença da Orquestra Manoel Fabiano que acompanhou toda a procissão. chegando a Matriz, houve o hasteamento da bandeira de nosso município e a benção da Bandeira e do Mastro realizada pelo nosso Pároco Pe. Oscar, sendo erguido defronte a Matriz.


Após o levante,foi celebrada a Santa Missa com o Tema da noite: 
"Família: Lugar da Benção de Deus" (Lc 2,25presidida pelo Pároco da Paróquia São José Operário, de Pedro II, Pe. Sandro, e concelebrada pelo, Pe. Oscar Almeida.


Venha você e traga toda sua a família, devotos(as) e visitantes  para juntos estarmos mais perto de nosso Senhor e refletirmos neste retiro espiritual, o anúncio cristão sobre a família e experimentarmos  da graça de Deus derramada em nossas vidas, para que assim a nossa família seja um lugar de benção.  



Confira alguns registros da noite de ontem: 































































Nenhum comentário:

Postar um comentário