Video

Slide do bloogger:

sábado, 14 de janeiro de 2017

FESTEJOS DE SÃO GONÇALO 2016 - 2017


A Festa de São Gonçalo de Batalha, vem consolidando-se a cada ano como uma das mais importantes atividades religiosas do norte do estado do Piauí. Com o tema: "A Família como vai?", diversos sacerdotes explanaram ao longo do novenário sobre os mais diversos temas que envolvem a instituição familiar e os desafios a serem superados pela mesma, nesses tempos em que vivemos.


Foi uma experiência singular de encontro com Deus na Eucaristia e vivência coletiva da Fé!



Este ano contribuirão com as reflexões os padres: (Pe.Sandro, Pe. Evandro, Pe.Oscar, Pe. Tarcisio,  Pe. Ronaldo, Pe. Edimar, Pe. Paulo Sérgio, Pe. Luiz Gomes, Pe. Ézio, Pe. Roberto, Pe. Jeremias, Pe. Antônio Luiz, Pe. Raimundo José, Pe. Francisco, Pe. Eduardo e o nosso Bispo Diocesano Dom Juarez.  Também, recebemos caravanas de cidades como: Piracuruca, Piripiri, Esperantina, Luzilândia, Barras, Teresina, etc. Em relação ao resultado financeiro, foi arrecadado com ofertórios, leilões, cofre de São Gonçalo, doação de flores, barraca da Igreja, patrocínios, blusas, livros, contribuição das barracas, peregrinação de São Gonçalo em Teresina e em Batalha  de entrada R$ 74.540,30

E com todas as despesas, flores, convites, cartazes e livros, kits, blusas, combustível, alimentação, material de limpeza, espórtulas dos Padres, som,  repasse  a diocese o valor total ficou R$ 31.912,80. 




Abaixo, você confere alguns detalhes das ultimas celebrações:
Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg























Nenhum comentário:

Postar um comentário