Video

Slide do bloogger:

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

II RETIRO PAROQUIAL DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA

Irmãos, com a grande graça divina encerramos a pouco tempo o II RETIRO PAROQUIAL do THMR. Nessa oportunidade celebramos o 5˚ de implantação no THMR na sede Igreja Matriz São Gonçalo, feita em 27/10/2012 através do Pe. Evandro Alves, grande incentivador desse movimento mariano. Ao longo desses 5 anos de implantação conseguimos implantar 35 novos grupos, além do grupo de Imbiribas implantado em 2011 através dos irmãos de Piripiri, ao todo somos hoje 37 grupos aglomerando aproximadamente cerca de mil homens em torno da evangelização pelo carisma da reza do Santo Terço com a meditação dos Santos ministérios da palavra de Deus, o Santo Evangelho. 

Realizamos em 2015 o I RETIRO PAROQUIAL com aproximadamente 280 homens, sediamos o VII RETIRO DIOCESANOe 2016 com aproximadamente 1.500 homens, levamos à Luis Correia ao VIII RETIRO DIOCESANO em 2017 aproximadamente 240 homens e hoje realizamos o II RETIRO PAROQUIAL com aproximadamente 400 homens, faltando a participação de 5 grupos da zona rural. 
A nossa missão é servir à medida que nossas limitações humanas nos permitem, porém temos nos esforçado o bastante, sempre contando com nossos padres, nossos bispos, coordenação diocesana e coordenação regional, além de outros grupos e movimentos da Igreja, bem como um grupo de mulheres que sempre estão à disposição para nos ajudar.
Com o tema: "Maria no Magistério da Igreja": e lema: "Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo à vontade", o retiro foi palestrado pelos 5 aspirantes ao dioconato permanente da Paróquia São Gonçalo, por sinal muito boa e pedagogicamente correta com o manuseio da bíblia sagrada motivando os participantes conhecerem as passagens bíblicas que nos remetem Virgem Maria. 


A Santa Missa que era para ser presidida por Dom Juarez Bispo diocesano que por motivo superior não pode comparecer, foi presidida por Pe. Edmar e concelebrada por Pe. Cícero, por sinal muito bem presidida, uma bênção. 
Após as palestras na quadra coberta do Gayoso houve uma caminhada pelas ruas da cidades que terminou no patamar da Igreja Matriz de São Gonçalo com a bênção e envio do Pe. Cícero. Foi uma grande bênção para quem participou.
A Coordenação agradece a todas as equipes de trabalho: Ministério de música Gaudiun Dei, Mulheres da Cozinha, homens do apoio estrutural, ornamentação, Mauro e Sirlene pelo portal Batalha Show.

Confira mais registros abaixo:
Curta nossa página oficial no facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg
Por: PASCOM


























Nenhum comentário:

Postar um comentário