Video

Slide do bloogger:

sábado, 17 de julho de 2010

Comunidade Cana Brava - Festejo de Nossa Senhora do Carmo 2010

Encerrou ontem (16/07), mais um Festejo de N. Sra. do Carmo, padroeira da Comunidade Cana-Brava, houve a Santa Missa pela manhã, com um casamento e dois batizados. Durante as novenas muitas comunidades vizinhas compareceram para celebrarem a Fé juntas, as reflexões giraram em torno da vida em comunidade eclesial de base, orientados pelo espírito missionário, tendo em vista a realização das Santas Missões Populares.

Na Missa, Pe. Evandro, pároco de nossa paróquia ressaltou a importância do papel de Maria como modelo de vida, de fé e confiança total em Deus, Maria também é modelo mais fiel da missão do Filho de Deus. Quando Cristo disse minha mãe e meus irmãos são todos aqueles que fazem a vontade do Pai, não quis desonrar Maria, mas quis engrandecê-la, dizendo que ela é modelo a ser seguido.

No final da Missa, Nonato Silva fez um desafio: De a comunidade fazer o acabamento da Capela até maio de 2011 e o Padre benzê-la dia 06/07/2011, fazendo abertura dos festejos de 2011 de Nossa Senhora do Carmo, a comunidade aceitou o desafio e agora começa a campanha de arrecadação de donativos para as despesas, sendo os filhos da terra que moram atualmente em São Paulo vão colaborar sob a organização de Genésio Araújo.
Click AQUI e confira mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário