Video

Slide do bloogger:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Movimento Luz Vida realizará retiro em Caraíbas

O Movimento Evangelizador Luz Vida da paróquia São Gonçalo realizará o II Oásis da Vida Nova em Caraíbas dos dias 5 a 21 de janeiro de 2012. Motivado pelas Santas Missões Populares (SMP) o movimento quer formar novos evangelizadores comprometidos com a missão da Igreja de transformar o mundo. Isto só será possível conduzindo a juventude ao Encontro Pessoal com Jesus Cristo e a vida eclesial e sacramental.

O OÁSIS terá vagas para 40 participantes e 10 animadores e estará sobre a coordenação geral de Pe. Evandro, administrador paroquial.

Para garantir um ambiente saudável e uma estrutura necessária, os jovens do Luz Vida contam mais uma vez com a grande generosidade daqueles que desejam ser bem feitores deste projeto de transformação de vidas.

Seja um Padrinho ou Madrinha deste Retiro. Veja com você poderá colaborar com o retiro:
- Leve alimento não perecível às Missas e novenas e deposite os mesmos no momento das oferendas na igreja matriz ou entregue diretamente na secretaria paroquial;

- Ajuda financeira você poderá entregar na Secretaria para o Tiago, entregar a Mariazinha (Coordenadora do Luz Vida) ou ao Pe. Evandro. Pode também depositar na conta corrente 12.457-5, Agência 3893-8, Banco do Brasil;

- Você pode ser Padrinho ou Madrinha de algum jovem oferecendo uma bolsa: para isso fale pessoalmente com Pe. Evandro ou Mariazinha ou ligue para (86) 9932-7979.
Seja um Missionário para transformar a juventude.
Deus lhe abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário