Video

Slide do bloogger:

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vocação é dom da Igreja.

Dia 18 de novembro a Paróquia São Gonçalo na pessoa do administrador paroquial, Pe. Evandro, recebeu 16 jovens que irão permanecer todo o final de semana para refletir e receber formação que ajudarão no discernimento vocacional.

Os seminaristas, Ronaldo e Esequias estam acompanhando e refletindo junto aos jovens "As esperanças e obstáculos na formação dos futuros Presbíteros" e "a espiritualidade Mariana dos Presbíteros".

Os jovens são das respectivas paróquias: Nossa Senhora da Boa Esperança de Esperantina, 02 jovens; Paróquia de Santa Dorotéia em Joaquim Pires, 04 jovens; Paróquia Santa Luzia, em Luzilândia 04 jovens; Paróquia São Gonçalo em Batalha 06 jovens.

Contamos com a colaboração de grupos e missionários da paróquia para o bom desenvolvimento deste evento. Pedimos orações a toda comunidade para estes jovens, pelas vocações e pela missão de nossas paróquias e da Diocese.

A vocação é dom de Deus, mas a comunidade precisa se firmar na oração ao Senhor da Messe, que possa enviar operários. " A graça das vocações é o dom que a Igreja invoca sempre ao Espírito Santo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário