Video

Slide do bloogger:

domingo, 18 de dezembro de 2011

Aos Olhos dos insensatos parecem ter morrido; Mas ele está em paz.

Oi pessoal! Este aí ao lado sou eu: Milton Martins Vasconcelos Filho, popularmente chamado de Miltinho. Sou de Batalha, onde nascí em 17 de abril de um ano qualquer da década de 1970. Nascí, cresci e vivi em Batalha, dia-a-dia, até 1989, ano que vim morar em Teresina, para estudar. Embora tenha pai e mãe (biológicos) vivos, fui criado por minha avó, Adélia de Castro Machado, até 1984, ano em que ela faleceu aos 94 anos de idade. Após sua morte, fiquei sob os cuidados de minhas tias Teresinha, Maria da Conceição e Matilde (que é minha madrinha, também). Aqui em Teresina, veredei-me pela seara do jornalismo.

"Aos olhos dos insensatos parecem ter morrido, sua saída do mundo foi considerada uma desgraça e sua partida do meio de nós, uma destruição; mas, ele está em paz". (Sb 3, 2-3)

Miltinho será trazido por um avião da FAB, e deve chegar por volta das 16h no Aeroporto de Teresina, no Hangar do Governo do Estado do Piauí. O Corpo de Miltinho segue para a funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. Lá, o corpo de Miltinho permanecerá apenas 2 horas, onde seguirá para Batalha, sua terra natal, para ser velado primeiramente na Casa de suas Tias Matildes e Conceição e logo após será velado no plenário da Câmara Municipal de Batalha.

O enterro está confirmado para as 5:00h desta segunda-feira (19) no Cemitério São Gonçalo, em Batalha.

Fonte: BatalhaShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário