Video

Slide do bloogger:

domingo, 18 de dezembro de 2011

Ato Consciente, Gesto de Gratidão.

A Pastoral do Dízimo da Paróquia São Gonçalo promoveu hoje, dia 18 de dezembro, após a Celebração Eucarística um delicioso café partilhado, momento em que favoreceu aos dizimistas de confraternizar-se.

Oração do dizimista

Aceita senhor, com o meu dízimo a minha gratidão.
Quero ser membro ativo da Igreja.
O Senhor me dá tantos dons, a começar pela própria vida.
Eu quero devolver em forma de serviço, em forma de oferta.

Aceita, Senhor o meu desejo de participar na missão da Igreja,
de santificar, de ser anúncio da Boa Nova de Jesus,
de transformar o mundo para ser de Deus todas as pessoas.

Aceita, Senhor, minha oferta, fruto do meu trabalho e sacrifício de cada dia.
Não quero me omitir nem dar só uma esmola.
Maria, Mãe de Jesus e nossa, dá a força de perseverar e de animar
outras pessoas a ser dizimistas,
a comprometer-se efetivamente com o reino de Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário