Video

Slide do bloogger:

domingo, 4 de dezembro de 2011

Evangelizar: Vocação e missão da Igreja.

A grande Missão da Igreja concretiza-se na preocupação com a pessoa humana em sua totalidade. Não é preocupação com uma salvação abstrata, mas compromisso de fé com o ser humano, com seu crescimento no seguimento de Jesus e com sua plena realização em todos os sentidos, porque entre evangelização e promoção humana, como sabiamente afirmou o Papa Paulo VI, “existem de fato laços profundos”.
 
Toda Paróquia São Gonçalo está vivendo as Santas Missões Populares e se prepara para a grande semana missionária em julho de 2012, independente deste tempo forte de missão, a Igreja em si já é Evangelizadora.
 
Você, paroquiano, católico que acessa nossa página é nosso termômetro para conhecermos os pontos fortes e o fervor de nossa evangelização, para nos ajudar neste trabalho a Pastoral da Comunicação (PASCOM) lançou o primeiro período a "enquete" sobre a evangelização em nossa paróquia no mês de novembro de 2011, os resultados foram positivos, agradecemos àqueles que contribuíram, é importante para nossos trabalhos, nossos agradecimentos e orações que as bençãos de Deus esteja sempre sobre cada um.
 
Contamos com sua colaboração. Abaixo os resultados. Total de Votos: (83)
  • Muito Boa 22 (26%)
  • Boa 21 (25%)
  • Excelente 19 (22%)
  • Regular 15 (18%)
  • Outros 6 (7%)
Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário