Video

Slide do bloogger:

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Discernimento vocacional com as Filhas de Sant'Ana

Durante os dias 27 a 30 de julho, aconteceu mais um encontro vocacional em Fortaleza-Ce, contando com a participação de jovens provenientes de: Fortaleza-Ce, Batlha-PI, Meruoca-Ce, Hidrolândia-Ce e Massapê-Ce.

O encontro teve como tema: Vocação: "uma resposta ao amor". Foi acompanhado pelas Irmãs; Terzinha Arcanjo, Luzia Paulo, Sandra Cavalcante e expedita Lopes. Para as Jovens foram momentos significativos e especiais que levaram a aprofundar a própria vida de oração pessoal e comunitária, partilha de vida, de experiências, de adoração ao Santíssimo Sacramento e sobretudo encontro com elas mesmas para aprofundar o sentido da vida e da vocação.

Podemos perceber através dos depoimentos abaixo o quanto estes dias foram profundos e marcantes na vida das jovens:


* Mostrou-me que devemos dizer sim a Deus, que mesmo jovem e pecadora, eu devo segui-lo, pois minha missão é anunciar para todos que Jesus é o Salvador. Deixou-me mais firme em minhas orações, me levou a encontrar até mesmo na dor, o meu Jesus. E que, mesmo só tendo a Ele, vivo por Ele e para Ele. (Lorrane Jéssica - Batalha - PI). 

* Significou que me aproximei mais de Deus, foi muito importante para eu descobrir minha vocação. Convivi com pessoas maravilhosas, tive momentos de alegria, amor, silêncio, felicidade e encontro com Deus. Foi maravilhoso, aprendi mais, descobri mais sobre Madre Rosa. Por isso agradeço, pelo Encontro, a todas as Filhas de Sant’Ana. (Ruana Karla - Batalha - PI). 

* Significou um encontro com Jesus, conhecer mais sobre a vida de Madre Rosa Gattorno e me aprofundar na vida de Jesus Cristo, vivendo em comunhão e partilhando umas com as outras nossas respostas e questionamentos ao chamado de Deus, vivenciando o amor de Deus em nós. (Rayssa - Batalha - PI).

Fonte: jornaldaprovincia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário