Video

Slide do bloogger:

domingo, 22 de janeiro de 2017

VAI COMEÇAR O I RETIRO DO MOVIMENTO EVANGELIZADOR LUZ - VIDA DO 2º GRAU

40 jovens participarão do 1º Retiro Oásis do Movimento Evangelizador Luz – Vida do "2º Grau", promovido pela nossa Paróquia. Entre os participantes  estarão seminaristas da Diocese de Parnaíba  e vários(as) leigos(as) de Batalha, Parnaíba e Esperantina.

O encontro será realizado na localidade Baixa Fria de 23 de janeiro a 08 de fevereiro de 2017. E terá como Moderador Padre Evandro – Pároco da cidade de Esperantina e moderador diocesano  – e terá o auxílio de nosso pároco Padre Oscar. 

Este retiro é a segunda etapa  de um retiro que vem acontecendo em nossa paróquia desde 2011(até então realizado apenas a 1º etapa), portanto com exceção dos dois Padres, todos estão participando pela primeira vez. Apoiados por vários animadores que proporcionarão aos participantes mais uma profunda experiência de Deus em suas vidas, aprofundando seus conhecimentos sobre o velho testamento, e enriquecendo a fé de cada jovem.

O Movimento Evangelizador Luz-Vida tem como objetivo levar os jovens a ter o encontro pessoal com Cristo e conduzi-los a ter a maturidade na Fé, por meio da vida guiada pelo Espírito Santo e prepara-los também para a diaconia que significa "serviço", ou seja o Movimento forma os jovens para  a Santa Igreja de Cristo.



Pedimos a todos que rezem e orem por todos os jovens, pelos Padres, pelas pessoas que ajudaram na doação de alimentos, no apadrinhamentos dos jovens e por todos que estão envolvidos na organização deste retiro.

Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg


Nenhum comentário:

Postar um comentário