Video

Slide do bloogger:

sábado, 11 de fevereiro de 2017

39 jovens e 2 padres em 15 dias: Oásis da Vida-Nova do II Grau!

39 jovens e 2 padres em 15 dias vivendo um Oásis!



No início parece loucura, passar 15 dias das férias no meio do mato. Assim foi loucura quando Dom Eduardo, veio da Polônia e propagou o Luz Vida aqui no Brasil. Loucura maior foi quando um jovem, magrinho em 1996 saiu do Piauí rumo a Pernambuco para fazer este retiro, e depois de se encontrar com o Amor, veio o seu sim esponsal, nosso Padre Evandro. Depois foi a vez deste amor laçar um outro jovem, que sem medo disse seu sim esponsal, Padre Oscar. E olha hoje onde chegou, olha o sim deles o que gerou. Somos frutos dos sim destes homens. Sim, largamos tudo e vamos em 15 dias nos retirar em um verdadeiro manancial da graça.


O Oásis da Vida-Nova, promovido pelo Movimento Evangelizador Luz-Vida, é  um retiro que forma, que proporciona um encontro consciente e maturo com Deus, que o leva a se conhecer, que faz arder em você o amor pela Igreja, pela Sagrada Liturgia, sobretudo pela Santa Eucaristia. E assim você vive a mais pura forma de amor: Ágape, fazemos comunidade e mesmo nas nossas diferenças, estamos sempre unidos: Somos um só Corpo! Queremos anunciar aonde mandar o amor de Cristo, queremos fazer que assim como nós  mais e mais jovens, experimentem este verdadeiro amor.
                      
     



Batalha terra agraciada, pode se dizer que é uma antecipação da Terra onde corre leite e mel, são mais 200 vidas resgatadas por esse movimento, hoje a Igreja é jovem e o Luz Vida tem uma contribuição significativa. Formamos para servir, para a diaconia na Igreja,  uma diaconia de martírio se preciso for. Chegamos ao sonho do II grau, 39 jovens e um único desejo: A Terra Prometida. Agora voltamos aos nossos "desertos", mas cheios de força e com uma decisão, juntos iremos para o céu, e não queremos ir só, queremos levar muitos. Por isso a nossa juventude quer ser esgotada de amor a Cristo. Eis me aqui,  envia-me!



Somos Católicos Apostólicos Romanos, somos jovens em missão e amamos com todo nosso coração a Eucaristia, onde está Cristo em corpo e sangue, alma e divindade.


#MELV
#melhores15dias
#FosZoe
#LiturgiaEucaristia



Curta nossa página oficial no facebook: https://www.facebook.com/paroquiasg


Texto: Facebook da participante: Lorrane Jéssica de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário