Video

Slide do bloogger:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PARÓQUIA SÃO GONÇALO RECEBE COM ALEGRIA O NEO-DIÁCONO HILDERLAN


A Paróquia São Gonçalo esta em festa. E para abrilhantar mais ainda esta linda festa do Padroeiro São Gonçalo, a nossa Diocese  na pessoa de nosso Bispo Dom Juarez, escultou com carinho em sua visita pastoral no mês passado e atendeu aos anseios e as necessidades do povo de Deus de nossa paróquia. E esta enviando o mais novo recém formado em Bacharel em Teologia natural de Pedro II. O Neo-Diácono Hilderlan da paróquia São José Operário. Quando seminarista pintou as réplicas de São Gonçalo.


O Neo-Diácono Hilderlan, estará vindo para ajudar o Padre Oscar na missão de levar Cristo Jesus em todas as comunidades e setores de nossa cidade e passará por um período aqui conosco como diácono até a sua a ordenação presbiterial como Sacerdote (Padre) que ocorrerá daqui a 6 ou 8 meses.

A Santa Missa de entronização de nosso mais novo Neo-Diácono ocorrerá no dia da Festa de São Gonçalo  dia 01 de janeiro de  2018 com Dom Juarez as 16h da tarde. Onde São Gonçalo, Nossa Senhora de Lourdes e toda a comunidade de Batalha estará de braços abertos para acolhe-lo no ceio de nossa Santa Igreja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário