Video

Slide do bloogger:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Batalha, Missão e Anúncio.

Vivi uma linda expediência de missão em Batalha, senti-me acolhida e incentivada a crescer no amor a Deus a serviço dos irmãos, principalmente nas atividades a mim confiada, nestes quatros meses que aqui fiquei. 
 
Batalha é uma cidade linda, destaco a valorização das riquezas naturais e a cultura do seu povo, percebo que há admiração e respeito, pelas as Irmãs Filhas de Sant'Ana, estamos de fato para anunciar e propagar o reino de Deus. Sinto-me grata ao Senhor, que me conduziu até aqui, e manteve-me em sintonia com o Senhor que faz história comigo. Ressalto a minha gratidão a Provincial Ir. Rita Vasconcelos e o seu Conselho, que me favoreceram uma oportunidade de passar um período na Comunidade Jesus, Maria e José. Menciono também a oportunidade que tive de participar do XX Curso de Formação Missionária no Cefram - Bacabal - MA. Estendo meus agradecimentos a Superiora Ir. Donata, que colaborou e incentivou-me. As demais Irmãs da Comunidade, que me ajudaram a servir com disponibilidade e generosidade as atividades apostólicas. Agradeço ao Bispo D. Alfredo, que com benevolência nos ajuda a dar um rosto novo a Paróquia São Gonçalo, estendo também ao Pe. Evandro e ao povo de Batalha, que me acolheram e incentivaram a dar e servir sem medida.
 
Que São Gonçalo interceda por vocês, que de maneira direta e indireta, ajudaram-me a sempre mais reconhecer o imenso amor de Deus Pai e Mãe por mim. Muito obrigada ao Grupo da IAM, de todas as crianças do mundo sempre amiga. Um abraço para todos e todas.
 
Ir. A. Lúcia Helena (Filha de Sant'Ana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário